Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Cidade
Influenciadores nacionais participam de press trip em Balneário e Região Costa Verde & Mar

Segunda, 29/7/2019 16:44.

Publicidade

Um roteiro de inverno pelo litoral catarinense acaba de ser visitado por cinco influenciadores e produtores de conteúdo de viagem, que vivenciaram todos os encantos da região turística na última semana, durante a 5° etapa do projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar”.

Participaram da press trip Márcio Valença, do blog Márcio No Mundo, Felipe Almeida, do Eu Vou Na Janela, Célio Ventura, do Bem Vindos A Bordo e Robson Franzoi e Diogo Fernandes, do Blog Um Viajante. Juntos os profissionais com foco em turismo e viagens somam mais de 1 milhão e meio de seguidores somente no Instagram.

Durante os dias de visita à região, os influenciadores do Sul e Nordeste do país puderam conhecer todas as potencialidades e atrativos turísticos que Balneário Camboriú e a Costa Verde & Mar oferecem aos turistas no mês de julho.

Na programação, houve desde visitas ao Museu Oceanográfico da Univali, a Vinícola Villa Prando e ao Engenho do Miminho até passeio de Barco Pirata, Parque Unipraias e Cervejaria Barra Sul, além de um roteiro gastronômico guiado principalmente pelo festival Balneário Saboroso.

Para Márcio Valença, do blog Márcio no Mundo, o destino pode ser visitado durante todo o ano e se diferencia por possuir atrações turísticas para todas as idades.

“Me encantou muito ser uma cidade totalmente voltada para criançada. Tem toda a infraestrutura do Parque Unipraias e várias outras atrações para eles nas cidades vizinhas, ao mesmo tempo que a cidade tem uma vida noturna bastante animada. Volto para Maceió renovado e impressionado com a grandiosidade, com a cultura local e as praias. É um destino que vale a pena ser visitado”, destacou.

O carioca que atualmente reside em Natal/RN, Felipe Almeida, do blog Eu Vou Na Janela, disse que o que mais chamou atenção no destino foi a organização.

“A cidade é bastante diferente neste ponto, nem parece que estamos no Brasil. Os atrativos também são muito bacanas. Geralmente todo mundo pensa em vir pra cá por causa das praias, mas tem bastante coisa além das praias para serem feitas. Fiquei impressionado com a organização e atrativos, além da parte histórica também”, ressaltou.

O projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” se divide em nove etapas e mais de 24 ações para divulgar o destino. No primeiro semestre, o projeto já percorreu a região sudeste, nordeste e centro-oeste do país levando capacitação e rodadas de negócios para agentes e operadores de turismo. No segundo semestre, o projeto embarca em um roteiro internacional e percorre países como Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, encerrando com a press trip internacional no mês de novembro.

A ação contou com o apoio das seguintes empresas: Consórcio Turístico Costa Verde & Mar, Mood Restaurante, Museu Oceanográfico Univali, Restaurante Drummond, Vinícola Villa Prando, Kombina Felice, Barco Pirata, Casa do Camarão, Parque Unipraias, Restaurante Di Paollo, Restaurante Araça Silvestre, Chaplin Bar, Guest House Bistrô, Cervejaria Barra Sul, Guacamole Cocina Mexicana, TAJ Bar, Soho Resto Bar e Cristo Luz. 

Fonte: Na Mídia Assessoria


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Influenciadores nacionais participam de press trip em Balneário e Região Costa Verde & Mar

Publicidade

Segunda, 29/7/2019 16:44.

Um roteiro de inverno pelo litoral catarinense acaba de ser visitado por cinco influenciadores e produtores de conteúdo de viagem, que vivenciaram todos os encantos da região turística na última semana, durante a 5° etapa do projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar”.

Participaram da press trip Márcio Valença, do blog Márcio No Mundo, Felipe Almeida, do Eu Vou Na Janela, Célio Ventura, do Bem Vindos A Bordo e Robson Franzoi e Diogo Fernandes, do Blog Um Viajante. Juntos os profissionais com foco em turismo e viagens somam mais de 1 milhão e meio de seguidores somente no Instagram.

Durante os dias de visita à região, os influenciadores do Sul e Nordeste do país puderam conhecer todas as potencialidades e atrativos turísticos que Balneário Camboriú e a Costa Verde & Mar oferecem aos turistas no mês de julho.

Na programação, houve desde visitas ao Museu Oceanográfico da Univali, a Vinícola Villa Prando e ao Engenho do Miminho até passeio de Barco Pirata, Parque Unipraias e Cervejaria Barra Sul, além de um roteiro gastronômico guiado principalmente pelo festival Balneário Saboroso.

Para Márcio Valença, do blog Márcio no Mundo, o destino pode ser visitado durante todo o ano e se diferencia por possuir atrações turísticas para todas as idades.

“Me encantou muito ser uma cidade totalmente voltada para criançada. Tem toda a infraestrutura do Parque Unipraias e várias outras atrações para eles nas cidades vizinhas, ao mesmo tempo que a cidade tem uma vida noturna bastante animada. Volto para Maceió renovado e impressionado com a grandiosidade, com a cultura local e as praias. É um destino que vale a pena ser visitado”, destacou.

O carioca que atualmente reside em Natal/RN, Felipe Almeida, do blog Eu Vou Na Janela, disse que o que mais chamou atenção no destino foi a organização.

“A cidade é bastante diferente neste ponto, nem parece que estamos no Brasil. Os atrativos também são muito bacanas. Geralmente todo mundo pensa em vir pra cá por causa das praias, mas tem bastante coisa além das praias para serem feitas. Fiquei impressionado com a organização e atrativos, além da parte histórica também”, ressaltou.

O projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” se divide em nove etapas e mais de 24 ações para divulgar o destino. No primeiro semestre, o projeto já percorreu a região sudeste, nordeste e centro-oeste do país levando capacitação e rodadas de negócios para agentes e operadores de turismo. No segundo semestre, o projeto embarca em um roteiro internacional e percorre países como Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, encerrando com a press trip internacional no mês de novembro.

A ação contou com o apoio das seguintes empresas: Consórcio Turístico Costa Verde & Mar, Mood Restaurante, Museu Oceanográfico Univali, Restaurante Drummond, Vinícola Villa Prando, Kombina Felice, Barco Pirata, Casa do Camarão, Parque Unipraias, Restaurante Di Paollo, Restaurante Araça Silvestre, Chaplin Bar, Guest House Bistrô, Cervejaria Barra Sul, Guacamole Cocina Mexicana, TAJ Bar, Soho Resto Bar e Cristo Luz. 

Fonte: Na Mídia Assessoria


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade