Jornal Página 3

Condomínios de Balneário Camboriú sofrem com tentativas de roubo
Condomínios estão espalhando a foto do invasor
Condomínios estão espalhando a foto do invasor

Terça, 5/12/2017 16:25.

Câmeras de segurança flagraram na noite do último sábado, 02 e na noite de ontem, 04, o mesmo meliante tentando roubar dois edifícios em Balneário Camboriú.

Na primeira noite, sábado 02, às 23h30, o assaltante arrombou a porta da garagem do Edifício Irati, na Rua 2.000, onde com mais um comparsa, entrou na garagem o prédio. Segundo a síndica do edifício, até agora os moradores não sentiram falta de nenhum pertence.

A segunda tentativa praticada pelo mesmo meliante, aconteceu ontem, 04, no condomínio Esquina Di Mônaco, na Rua 3300 nº 380 com a terceira avenida às 21h13 minutos. O meliante arrombou o portão eletrônico, mas ao entrar, o alarme soou e ele se evadiu do local. Os dois condomínios conseguiram pegar em suas câmeras de segurança, detalhes do rosto do bandido.

Prática comum

A entrada de meliantes nos edifícios de Balneário Camboriú se tornou uma prática comum. Em muitos casos, os ladrões arrombam portas de entrada, principalmente dos edifícios sem porteiro 24h, mas há casos mesmo com grande audácia, onde os meliantes conseguem entrar em prédios com mais segurança.

Fonte: Rafael Weiss

´


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Augusto Cesar Diegoli
por Enéas Athanázio
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Hélvion Ribeiro
Cidade

Favelização é das piores heranças que um administrador pode deixar para a cidade 


Justiça


Justiça

Vendedor dos terrenos tem que devolver o dinheiro e pagar danos morais aos compradores  


Guia Legal BC

Neste sábado e domingo na Barra Sul