Jornal Página 3

Guia Legal já está liberado para Iphone

A Apple liberou ontem o Guia Legal para celulares Iphone. A versão para Android já estava liberada há duas semanas e ambas podem ser baixadas gratuitamente nas respectivas lojas eletrônicas com a consulta guialegalbc.

O Guia Legal pretende ser a maior plataforma de publicidade comercial intensiva já lançada em Balneário Camboriú e se baseia na divulgação de um aplicativo para celulares, tablets e desktops junto aos passageiros de navios de cruzeiro; nas feiras e eventos que ocorrem na cidade, junto aos hóspedes de hotéis e moradores da região.

O guia contém descontos em restaurantes, lista os estabelecimentos comerciais de acordo com seu segmento; descreve passeios, praias e eventos que ocorrem na cidade.

O Página 3 tem vários parceiros no Guia Legal: Atracadouro Tedesco (onde chegam os passageiros dos navios); Convention & Visitors Bureau de Balneário Camboriú; Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú e Associação dos Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú.

O Grupo W foi o parceiro técnico no aplicativo para Iphone.

A divulgação é feita intensivamente no Atracadouro Tedesco; nos centros de convenções e eventos da cidade; na mídia local; em portais de notícias e de turismo que cobrem toda a região da Costa Esmeralda; em redes sociais e ferramentas do Google.

Para comerciantes o Guia oferece alternativas que vão desde a divulgação gratuita do seu estabelecimento até plataforma de e-commerce com suporte 24 horas e meios de pagamento e entrega integrados.

Para mais detalhes visite http://guialegalbc.com/geral/2017/out/29/2/anunciar


Sexta, 10/11/2017 11:59.
Publicidade


Colunistas
Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade