Jornal Página 3

Orquestra se apresenta no Teatro de BC neste feriado

A Orquestra Filarmônica Gloriart, de Balneário Camboriú, faz apresentação única nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, às 20 horas, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

O concerto marca a primeira apresentação do grupo na cidade, regido pelo Maestro Calebi Rolan. A orquestra que é mantida pela associação cultural do mesmo nome já se apresentou em cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O evento tem por objetivo levantar recursos para a manutenção dos instrumentos musicais da orquestra e promover cursos de musicalização à toda comunidade.

Segundo o maestro Calebi Rolan, além da busca de recursos, o objetivo do concerto é promover a divulgação da orquestra e, e consequentemente sua capacidade e versatilidade musical. “Vamos levar nossa mensagem não apenas em um ambiente diferente, mas também para pessoas que conhecem-nos apenas por ouvir falar. Será uma oportunidade imperdível”.

No repertório deste primeiro concerto constam músicas clássicas, eruditas e contemporâneas, em versões exclusivas. Serão executadas obras como The Old rugged cross, de Bernard Cohen; Also sprache Zarathrustra, de Richard Strauss; When I survey the wondrous Cross, de Isaac Watts; My way, na versão de Paul Anka, entre outras.

A orquestra Filarmônica Gloriart é composta atualmente por aproximadamente 70 músicos, entre violinos, violoncelos, flautas, clarinetes, saxofones alto, saxofones tenor e barítono, trompetes, trombones, bombardinos e bombardão, além de vocais, violão, piano, guitarra, baixo e bateria.

Os ingressos custam R$ 15. O Municipal fica na Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro de Balneário Camboriú.

Fonte: Osmar Pinheiro/Edição Página 3


Terça, 14/11/2017 17:22.
Publicidade


Colunistas
Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade