Jornal Página 3
Colunistas
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Enéas Athanázio
por Marcos Vinicios Pagelkopf

'Músicos em Harmonia', concerto misto no Municipal de BC
Priscila Apella
Marcos e Damián, produtores do espetáculo
Marcos e Damián, produtores do espetáculo

Música clássica instrumental e vocal. Esta é a proposta do concerto misto ‘Músicos em Harmonia’, que vai acontecer no domingo (13), no Teatro Municipal Bruno Nitz, com início às 19h.

A produção do espetáculo é assinada pelos conceituados músicos Marcos Pablo Dalmacio (violonista, violinista, compositor) e Alberto Damián Montiel (pianista), ambos da Escola de Música Harmonia, de Camboriú, que completou 13 anos em abril.

“O concerto é uma proposta que reúne vários musicistas de Balneário e região, numa variedade de estilos, que certamente será do agrado de todo tipo de público. É a primeira vez que realizamos e só se tornou possível pela disposição dos músicos envolvidos”, comentou Montiel.

Segundo ele, todos se motivaram pela causa para arrecadar fundos para a realização de ciclos de concertos com músicos de todo o país no semestre que vem. “Este concerto será realizado unicamente nesse dia, nesse lugar. Esperamos que possam se realizar mais do tipo, com outros músicos também”, declarou Montiel.

Os músicos

O espetáculo contará com os pianistas Alberto Damián Montiel, Adriana Platchek, Luan Cavalleri e Thiane Moreira; os violinistas, Marcos Pablo Dalmacio e Roger Bernardi; os violonistas, Cristo Miguel da Cruz, Daniel Paranhos, Pablo de Mello Heredia; os cantores Nilton Silva e Leticia Liberato e o Coral Vozes do Vale, de Itajaí.

“Será uma noite imperdível com os melhores momentos da música clássica, onde músicos com diferentes âmbitos de atuação, a nível local, regional, nacional e internacional, compartilharão suas ricas e variadas experiências com a platéia, num evento único”, convidou Montiel.

Serviço:

Data: Domingo 13 de agosto de 2017, 19h.
Local: Teatro Municipal Bruno Nitz.
Onde: Av. Central esquina rua 300, Centro.
Ingressos: Inteira R$ 20 e meia-entrada R$ 10 (idosos, estudantes).
Público alvo: Maiores de 10 anos
Informações: Escola de Música Harmonia, (47) 3365-3797 / (47) 99942-6675 (WhatsApp).


Terça, 8/8/2017 9:03.




publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br