Jornal Página 3

Embraed inaugura Parigi Residenza
Ângelo Borba

Segunda, 4/12/2017 18:11.

Apesar da retração econômica do país, o mercado da construção civil de alto padrão tem caminhado a passos largos neste ano, em Balneário Camboriú. A construtora Embraed inaugurou o seu quarto empreendimento no município somente neste ano. O Parigi Residenza, na avenida Brasil, a 120m do mar, foi entregue recentemente aos moradores.

Com uma torre de aproximadamente 113m de altura, o Parigi Residenza tem 25 unidades sendo um apartamento por andar. O projeto de interiores tem assinatura de renomados profissionais, como é o caso da arquiteta paranaense Juliana Meda, responsável pelas áreas de lazer.

Nesses ambientes, a decoração de interiores sai do estilo neoclássico, presente no hall de entrada, e ganha ares mais contemporâneos com lustres imponentes com formas diferenciadas, cores mais sóbrias e neutras, e objetos de design com linhas mais retas, todos seguindo o padrão inconfundível da marca Embraed.

Nos clássicos hall de entrada e fachada, projetados por Lygia Sievert e Francisco Prates de Macedo Böhm da Interior Design e pelo time da Embraed Home, é possível observar elementos exclusivos que remetem a Paris, como a Torre Eiffel. O topo do empreendimento traz o estilo francês de telhado conhecido como mansarda.

Os apartamentos do Parigi Residenza contam com duas suítes sendo uma com hidromassagem e outras duas demi-suítes, living, lavabo, cozinha, área e banheiro de serviço, sacada com churrasqueira a carvão e até 2 vagas de garagem.

O empreendimento oferece piscina adulto e infantil, academia, sala de jogos, brinquedoteca com passagem direta para o playground, sala de cinema, salão de festas além de salas de massagem, descanso e spa, sauna úmida e seca.

“A cada empreendimento entregue ou novo projeto lançado temos percebido a grande adesão do mercado aos nossos produtos. Esses resultados em vendas se mantém devido às características de Balneário Camboriú, que cada vez mais atrai um público qualificado, aliadas ao padrão construtivo único da Embraed”, avalia a presidente do grupo Tatiana Rosa Cequinel.

Além da entrega de outros três empreendimentos no primeiro semestre deste ano, a Embraed Empreendimentos apresentou ao mercado dois novos projetos.

Informações www.embraed.com.br


Publicidade


Colunistas
Cidade

 Abraço revelou realidade cruel contra os idosos 


Saúde

Fatma divulgou o resultado nesta sexta-feira. Dois pontos impróprios estão com solução em andamento. 


Educação

Documentos deveriam ser apresentados e não foram, prazo final é terça-feira.


Política


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Cidade

Prefeitura de Balneário Camboriú fará leilão no dia 13 de dezembro


Publicidade